Articulando a Dança pelo RS:

À LA CARTE

Somos o ARTICULA DANÇA RS, associação que reúne profissionais e fazedores da Dança no RS.

 

Estamos executando o Projeto: ARTICULANDO A DANÇA PELO RS: À LA CARTE através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20.

 

Este projeto, tem como objetivo criar uma rede articulada de fazedores da Dança em nosso estado para juntos realizarmos 22 oficinas que serão ofertadas gratuitamente nos formatos online e/ou presencial. As oficinas estão agrupadas em 3 segmentos, são eles: Produção Cultural, Tecnologia Digital e Qualificação em Dança / Técnica e Estética da Cena. Cada região funcional poderá selecionar os oficineiros listados no nosso Cardápio e realizar as oficinas presenciais em: Escolas de Dança, Pontos de Cultura, Espaços Públicos, Universidades, CTGs, Centro Comunitários, entre outros. E oficinas virtuais em plataforma digital. O objetivo deste Projeto é articularmos e construirmos juntos, conforme as solicitações e realidade de cada região.

 

A Associação Articula Dança RS, nasceu da necessidade de fortalecimento e ampliação do diálogo da Dança no RS. Acreditamos que ampliando nossa representatividade nas discussões e construções de políticas públicas, promovemos o fortalecimento da cadeia da Dança, tão necessário neste momento de restrições e desafios impostos pela Pandemia.

 

O projeto À LA CARTE é uma forma de concretizar e potencializar ações com este viés. Por isso, convidamos você a participar e Articular conosco na formação desta rede e participar da produção das oficinas formativas. É importante lembrar que somente teremos oficinas presenciais se a bandeira COVID 19 do Estado permitir, caso contrário, todas as oficinas serão virtuais. 

 

Nossa Equipe

2_edited.jpg

Andrea Franco

5_edited.jpg

Fabiane Póvoa

WhatsApp%20Image%202021-05-07%20at%2019.

Chana Manica

6_edited.jpg

Rita Guerra

3_edited.jpg

Denise Azeredo

4_edited.jpg

Roberta Spader

Formulário de Inscrição

Obrigado pelo envio!

 
 
Buscar
1
2